publicidade

Programação: Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos


Fesporte divulga agenda para os primeiros dias da disputa que terá cinco cidades da região


Escrito em 25/09/2013


A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) já confirmou a programação inicial para a etapa Estadual dos 26º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição começa no próximo sábado (28), a partir das 20h, com a abertura oficial no ginásio Municipal Valmir Orsi, em Criciúma, cidade sede do evento.

O Alto Vale estará representado por cinco municípios que disputarão 10 modalidades. A maior delegação será a de Rio do Sul com mais de 100 atletas em sete disputas: atletismo (f e m); ciclismo (Bmx); judô (f e m), basquete (f e m), tênis de mesa (f e m), xadrez (f) e vôlei (m e f).

Já a cidade de Ibirama estará no futsal masculino e nos dois naipes do xadrez. Presidente Getúlio participará apenas futebol de campo masculino, enquanto Braço do Trombudo e Petrolândia enviarão representantes no judô masculino.

No domingo (29), primeiro dia dos jogos, a competição terá a abertura do atletismo com a participação rio-sulense. O basquete feminino de Rio do Sul também já estará em ação diante de Criciúma, a partir das 18h, no ginásio da SATC. O Judô, nos dois naipes, terá as lutas nas categorias Super-Ligeiro, Ligeiro, Meio-Leve e Leve.

Outra modalidade coletiva de Rio do Sul que estreará será o vôlei feminino que jogará com Saudades, às 9h, no ginásio do Colégio Michel. No mesmo horário, o tênis de mesa masculino rio-sulense jogará com Campos Novos na primeira rodada da disputa por equipe. Já o xadrez também começará, mas os primeiros jogos serão definidos apenas no congresso técnico da modalidade.

> Abaixo você confere as chaves e a programação completa:



Publicidade
Publicidade
Publicidade