publicidade

Campeonato da Liga Vale Norte terá 12 equipes


Na primeira fase times estarão divididos em quatro chaves


Escrito em 15/11/2013


No dia 1 dezembro começa mais uma edição do Campeonato da Liga Vale Norte de Futebol de Campo 2013/14. Nesta temporada, a competição contará com a participação de 12 equipes que na primeira fase estarão divididas em quatro chaves com três clubes cada.

Após turno e returno, os dois melhores se classificarão para as quartas de final que será no sistema de jogo de ida e volta. As semifinais e final também serão realizadas em duas partidas. A definição do regulamento foi na noite desta quinta-feira (14) durante o congresso técnico.

Amazonas (Witmarsum), União Papanduva (Presidente Getúlio) e Catarinense (Vitor Meireles) ficaram na chave A. Duque de Caxias (Dona Emma), Independente (Taió) e Catarinense (Presidente Getúlio) estão na chave B. O grupo C é formado por A.D.S.C. (Ibirama), Esperança (Dona Emma) e P.S.G. (Ibirama). E na chave D: União (Ibirama), Ipiranga (Vitor Meireles) e Atlético (Dona Emma).

Na primeira rodada, no dia 1 de dezembro, o Amazonas enfrenta o União e o Duque de Caxias recebe o Catarinense. Já o ADSC faz o clássico com o P.S.G. e União recebe o Atlético, de Dona Emma.

*Com informações de Sérgio Nascimento/Rádio Belos Vales

Publicidade
Publicidade
Publicidade