publicidade

Cruzeiro e Imperial na final do Regional "Taça SDR"


Primeiro jogo da decisão será no próximo domingo (1°), em Pouso Redondo


Escrito em 25/11/2013


O Cruzeiro e Imperial começam no domingo (1° de dezembro), às 16h, em Pouso Redondo, a disputa pelo título do Campeonato Regional de Futebol de Campo “8ª Taça SDR”. As equipes chegaram a final após eliminar nas semifinais o Poço Rico/Ofertão e o União de Taió, respectivamente.

A classificação dos getulienses foi num duelo bastante disputado. Após empate em 1 a 1 na ida, a equipe derrotou o Poço Rico por 1 a 0 no jogo de volta neste domingo (24), em Otacílio Costa. Giovane marcou o gol dos vencedores. Alagoas, do Poço Rico, desperdiçou um pênalti que poderia levar o confronto para as penalidades.

Já o Imperial passou sem muitos sustos pelo União de Taió. Mesmo com uma derrota de 2 a 1 neste domingo da casa dos taioenses, a equipe se garantiu na final, pois havia goleado por 6 a 0 o adversário na primeira partida.

O jogo de ida da final será no próximo domingo (1°), a partir das 16h, no estádio Municipal de Pouso Redondo. Já o segundo confronto está marcado para o dia 8, no estádio do Cruzeiro, em Presidente Getúlio. No duelo, o Imperial buscará o primeiro título Regional, enquanto o Cruzeiro tentará erguer a taça pela 19ª vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade