publicidade

Confira os resultados do corredor Carlos Dauer, de Getúlio:


Escrito em 04/01/2013


Abaixo você pode conferir o texto enviado a redação do PORTAL EAV pelo atleta Carlos Cesar Dauer, da cidade de Presidente Getúlio. Veja a história e os resultados alcançados pelo corredor que já representou o seu município e o Alto Vale em diversas competições. Leia:

“Olá! Sou Carlos Cesar Dauer, mais conhecido como Carlão. Moro em Presidente Getúlio-SC. Sou atleta amador. Pratico atletismo (corridas de rua). Sou um admirador do seu site e vi nele mais uma oportunidade de divulgar os meus resultados deste ano; o que é muito valioso para mim. Há anos, mais precisamente, há 38 anos que represento a minha cidade, Presidente Getúlio, porém sem apoio das autoridades competentes...  

Cidade pequena, visa sempre ajudar somente quem se expõem e declara politicamente, ato de que sempre me neguei a fazer, até mesmo por acreditar que eu tenho conquistado mesmo que no amadorismo e anonimato, muito mais prêmios para o meu município, do que aqueles que levam uma sigla política na testa. Mas isso vai da índole de cada um...

Atualmente, ou seja, no ano que passou (2012) recebi apenas uma ajuda ou apoio de duas pequenas empresas aqui do município, que admirados com os meus resultados que eu divulguei no Jornal da cidade; para a minha surpresa, me procuraram e me ofereceram uma ajuda de custo nas inscrições para as provas e os cuidados fisioterapêuticos da clínica, quando contundido. Ajuda pouca para quem oferece, mas para mim que sempre corri com a fé em DEUS e minhas próprias possibilidades, foi e está sendo de grande valor.  Tenho então hoje, o apoio das empresárias Gilmara e Priscila da FARMÁCIA DO VALE e o Diego e a Ane, proprietários da CLÍNICA DE REABILITAÇÃO ESPORTIVA E FISIOTERAPIA REFIS; ambas de Presidente Getúlio.

2012 foi um ano difícil, pelo qual passei por várias contusões, não pude dar sequencia aos treinos, mas graças a DEUS, ainda assim obtive vitórias pessoais, nas quais consegui superar a dor, driblar os obstáculos e colher alguns bons resultados, que relaciono abaixo e que se possível, desde já agradeço se a vós interessar divulgar em seu site. Meus telefones de contato são: (47) 3352-1499 ou celular: 99453867.

Se desejarem fazer-me uma visita, de repente com entrevista, filmar minha sala de troféus e medalhas... enfim, estou à disposição.

RESULTADOS CONQUISTADOS POR CARLOS CESAR DAUER (CARLÃO) NO ATLETISMO, DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2012.

Corridas do Ranking de Corridas Bela Vista Country Club de Blumenau:

- Corrida Abertura Ranking de Corridas Bela Vista Country Club de Blumenau.- 5º lugar na categoria.
- Corrida de Verão – Medalha de 3º lugar na categoria.
- Corrida Dourado e Preto – Medalha de 5º lugar na categoria.
- Corrida de São João – Medalha de 4º lugar na categoria.
- Corrida de Inverno - Medalha de 2º lugar na categoria.
- Corrida BELA VISTA COUNTRY CLUB. Percurso: 5 Km. Medalha de 4º lugar na categoria.
- 3ª Corrida do Rotary Solidário – Medalha de 4º lugar na categoria.
- Corrida OKTOBER - Medalha de 4º lugar na categoria.
- Corrida da República - Medalha de 5º lugar na categoria.
- Corrida da Amizade – Fechamento e premiação do Ranking 2012. NESTA PROVA, CARLÃO FOI HOMENAGEADO PELA DIRETORIA ESPORTIVA DO  BELA VISTA COUNTRY CLUB PELOS SEUS 38 ANOS DEDICADOS A CORRIDA; RECEBENDO UM LINDO TROFÉU DE HONRA AO MÉRITO.

Demais participações em corridas:

- Corrida 10 Km de Jaraguá do Sul, no Parque da MALWEE – 4º lugar na categoria.
- Copa Timbó Federação Catarinense de Cross Country – 3º lugar na categoria.
- XXXV Corrida Cidade de Rio do Sul – Carlão foi homenageado como ATLETA DESTAQUE, com uma medalha. Há 35 anos participa desta prova, ou seja, participou de todas as edições desta prova na cidade de Rio do Sul.  
- IV Corrida Rústica da Fecol - Agrolândia -em 15/07/2012 - 5º lugar na categoria.
- Data: 11/08/2012- CORRIDA ALTERNATIVA DA MARATONA DE BLUMENAU - Percurso: 8.150 metros. Conquistei troféu e medalha de 1º lugar na minha categoria.
- MARATONA BETO CARRERO- Medalha de participação.
- ULTRAMARATONA / 24 HORAS DE CORRIDA. EQUIPE DE REVEZAMENTO de Blumenau. O 1º ATLETA NA REGIÃO A PARTICIPAR DESTE EVENTO. Medalha de participação aos atletas da equipe.
- Cross Country de Timbó – Troféu e medalha de 2º lugar na categoria.
- V Corrida da Milha Heróis Olímpicos – Timbó. Troféu e medalha de 1º lugar na categoria.
- Corrida da Associação de Corredores de Rua de Itajaí – Troféu de 6º lugar na categoria.
- Corrida Alternativa da MEIA MARATONA DE POMERODE. Medalha de 4º lugar na categoria.

Obs.: NESTE ANO, CARLÃO CONQUISTOU UM TOTAL DE 06 TROFÉUS E 20 MEDALHAS.
Carlão agradece a DEUS; sua esposa e o apoio que recebeu durante todo este ano, da FARMÁCIA DO VALE  e também da CLÍNICA DE REABILITAÇÃO ESPORTIVA E FISIOTERAPIA REFIS.”


Veja as fotos:

Fotos: Arquivo Pessoal do Atleta
Publicidade
Publicidade
Publicidade