publicidade

Fesporte confirma etapa da Olesc em Presidente Getúlio


Competição será de 11 a 15 de setembro no município


Escrito em 30/07/2015


O presidente da Fesporte Marcelo Kowalski recebeu na manhã desta quinta-feira (30), na Comissão Central Organizadora (CCO) dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Itajaí, integrantes do município de Presidente Getúlio. No encontro a confirmação que a etapa classificatória Centro-Oeste dos Jogos da Juventude Catarinense (a Olesc) será de 11 a 15 de setembro no município.

“Estamos muito felizes com este evento em nossa cidade”, disse Longino Kuhnen, diretor de esportes da Comissão Municipal de Esportes de Presidente Getúlio. “Acreditamos que faremos um grande evento com a parceria da Fesporte. Isso será bom para nosso município que ganhará com o turismo, com o comércio e divulgação da cidade”, destacou Kuhnen.

Marcelo Kowalski destacou que a etapa Centro-Oeste envolve 29 municípios e que o fato do evento ser realizado em Presidente Getúlio será a certeza de sucesso, já que a cidade já é uma parceira de longa data da Fesporte.

Também estiveram no encontro Lenoir Oliveira, gerente de rendimento da Fesporte, o vereador Lenuir Effeting, de Presidente Getúlio, e a integradora esportiva da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama Rossana Theiss Bogo.

Fonte: Antonio Prado/Assessoria Fesporte
Publicidade
Publicidade
Publicidade