publicidade

Ju e Neco são vice-campeões do CCCA


Atletas percorreram mais de 180km durante a competição


Escrito em 28/10/2015


Os getulienses Jusceleine Sehnem e Norberto Weinrich, da equipe Ecoadrenalina, ficaram com o segundo lugar no Campeonato Catarinense de Corrida de Aventura. A última etapa do ano (Bituin) teve como cenário as belas paisagens de Florianópolis. A competição foi acirrada e o percurso bastante elogiado por cerca de 100 competidores de diversas cidades do estado, além do Parará e do Rio Grande do Sul.

 “Foram mais de 180km percorridos no ano, em trilhas, estradões, ribeirões, lagoas, remando, pedalando, correndo, nadando e navegando através de mapas usando apenas a bússola para nos localizar. Fomos em busca do lugar mais alto, porém a concorrência foi muito forte. As equipes adversárias vindas de todo sul do país valorizaram ainda mais a conquista do vice-campeonato”, destacou Neco.

Os campeões das duplas mistas foram a equipe “Lulis em Ação”, da cidade de Gaspar. “Queríamos trazer o título, mas com certeza o segundo lugar é muito gratificante tendo em vista o alto nível das equipes adversárias”, afirmou Ju. A dupla getuliense agradece aos patrocinadores: Krieser Bikes, Superlojão Scheidemantel, Farmácia Stylofarma, Brenda Confecções, Le Tavares, Ferrovia, Auto Prime estética automotiva, Fistarol comunicação visual, Sil Studio, Juh Mallamnn estética, Luiz Lanches e Lívia Restaurante e lanchonete.  

Veja as fotos:

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade