publicidade

Lontras quer sediar o Regional dos Joguinhos em 2016


Cidades da SDR Ibirama entregaram solicitações para receber eventos da Fesporte


Escrito em 02/12/2015


Nesta semana, o presidente da Fesporte, Osvaldo Junklaus, recebeu dos municípios de Ibirama, Presidente Getúlio e Lontras, solicitações que definem parte do calendário de competições do próximo ano no Campeonato Escolar Moleque Bom de Bola, Regional dos Jesc – Jogos Escolares de 15 a 17 anos e a etapa Regional dos Joguinhos Escolares.

Como informa a integradora esportiva da 14ª SDR Ibirama, Rossana Theiss Bogo, nesta terça-feira (1°), o dirigente da CME de Lontras, Valter de Melo, através de ofício, confirmou o interesse do município em sediar a etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Ainda segundo Rossana, o dirigente esportivo Longino (Chino) Kuhnem, da CME de Presidente Getúlio, enviou e-mail confirmando o interesse pelos Jesc de 15 a 17 anos, enquanto Jimenis Reiner, da CME Ibirama, também através de e-mail confirmou o Moleque Bom de Bola de 2016 no município.

Isso confirma o dinamismo destes dirigentes, interessados no desenvolvimento do esporte e da juventude, como destaca o secretário Regional Nelson Virtuoso, que durante todo o ano de 2015 não mediu esforços para o desenvolvimento de competições. Ele mesmo se confessa um grande desportista e continua sendo um entusiasta do esporte.

Fonte: Com informações de Dante Bonin/Assessoria SDR Ibirama
Publicidade
Publicidade
Publicidade