publicidade

Goleada fora de casa garante vantagem no jogo de ida


Novo empate entre Cruzeiro e Guarani, em Presidente Getúlio, leva a decisão para os pênaltis


Escrito em 17/10/2016


O Rio do Sul pode até perder por 2 a 0 que estará na decisão inédita do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF). A equipe conquistou expressiva vantagem jogando fora de casa, ganhando da Ponte Preta por 4 a 1. O time de Otacílio Costa precisa fazer 3 a 0 para provocar pênaltis.

Na outra partida o outro representante de Rio do Sul empatou com o Cruzeiro em 1 a 1. Caso o jogo de volta, em Presidente Getúlio, termine empatado por qualquer placar o segundo finalista será conhecido na cobrança de pênaltis. O campeão vai receber a Taça Pamplona Alimentos.

>> FOTOS DE GUARANI 1 X 1 CRUZEIRO;

A vitória do Rio do Sul sobre a Ponte Preta foi com tranquilidade. Os gols foram marcados por Luís Felipe (2), Gerson Paranhos e Paraná, com João Rafael anotando para o clube de Otacílio Costa. O jogo de volta será no campo do Esperança, no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul.

Um novo empate entre Cruzeiro e Guarani leva a decisão da vaga na decisão da temporada de 2016 para os pênaltis. O regulamento da competição não tem mais a vantagem do gol marcado fora de casa. Na partida de domingo em Rio do Sul, Alankael marcou para o Guarani, enquanto André fez o do Cruzeiro, que busca o seu quarto título consecutivo.

Fonte: Orlando Pereira/Agência Leme
Publicidade
Publicidade
Publicidade