publicidade

Brasília é o campeão do Municipal de Presidente Getúlio


Equipe venceu fora de casa o Pinheiro


Escrito em 11/07/2017


O Brasília conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol na categoria titulares “Taça Marcelo Monteiro” de Presidente Getúlio. Diante de 1 mil pessoas os visitantes aproveitaram melhor as oportunidades e venceram o Pinheiro por 2 a 1.

Aos 17min, o atacante Juninho Santos, do Pinheiro, chutou forte na entrada da área para abrir o placar da decisão. Aos 44, o atacante Daniel, do Brasília, empatou a partida ao conferir de cabeça após cobrança de escanteio.

O segundo tempo começou com maior posse de bola do Brasília e, aos 20min, o atacante Andrey Pereira invadiu a área colocou na saída do goleiro Dener (Pinheiro).

O destaque da partida foi o zagueiro Jaílson Baldez (Brasília) considerado o melhor jogador em campo. Ao final da partida houve o cerimonial de premiação aos finalistas, artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada do campeonato nas categorias titular e aspirantes contando com a presença de autoridades municipais.

- FICHA TÉCNICA - PINHEIRO 1 x 2 BRASÍLIA (mais fotos)
LOCAL:
Pinheiro Futebol Clube
HORÁRIO: 15h
ARBITRAGEM: Fábio Beninca auxiliado por Oríldo Agápio e Jardel Fernandes com anotações de Guinter Koepsel.

CARTÃO AMARELO: Elton Barth, Dener e Raylanderson (Pinheiro). Andrey Pereira e Luis Paulo (Brasília).
CARTÃO VERMELHO: Maicon (Pinheiro) e Danni Cunha (Brasília).
GOLS: Juninho (Pinheiro), aos 17min do 1ºT.
Daniel (Brasília), aos 44min do 1ºT.
Andrey Pereira (Brasília), aos 20min 2º T.

PINHEIRO: Dener, Reníldo, Naatz, Elton e Raylanderson. Jonas, Douglas, Maicon e Juscemar. Juninho Santos e André Rocha. Técnico: Sandro.

BRASÍLIA: Paulo Ricardo, Paulinho, Jaílson Baldez, Giovane e Maninho. Luis Paulo, Pereirinha, Danni Cunha e Jonathan. Andrey e Daniel. Técnico: Matheus.

Fonte: COM INFORMAÇÕES DE SÉRGIO NASCIMENTO
Publicidade
Publicidade
Publicidade