publicidade

Rodada de surpresas e definições de finalistas em Presidente Getúlio


Municipal entre Empresas está chegando ao fim


Escrito em 20/08/2017


POR SÉRGIO NASCIMENTO:

O Campeonato Municipal entre Empresas de Presidente Getúlio entrou na reta final. No sábado foram realizados vários jogos que contaram com a boa presença de público no ginásio Pereirão, cerca de 700 torcedores.

Em uma das partidas, o time das Lojas Presidente, que era apontado como um dos favoritos ao título no masculino foi derrotado pela Madeiras RF/Portas Niterói por 7 a 6. Outra surpresa foi no duelo entre Confecções Rosimeri I e Dalila Têxtil no naipe masculino, quando o favorito (Conf. Rosimeri) foi goleado por 4 a 1.

A equipe feminina do RAP Sports/Supermercado Império Sol goleou o Supermercado Michels pelo placar de 7 a 3, conquistando a vaga para a final. A Vale Norte superou o Agrinorte pelo placar de 3 a 1 e garantiu-se na semifinal no naipe masculino. O time feminino das Confecções Rosimeri eliminou a equipe da NM Compensados pelo placar de 3 a 1 e está na final.

A equipe masculina da Pamplona II (Sensação do Campeonato) foi eliminada pelo time da NM Compensados por 6 a 2, lembrando que a Pamplona II foi representada por atletas/funcionários nascidos no Haiti.

Os semifinalistas no naipe masculino são: NM Compensados, Madeiras RF/Portas Niterói, Dalila Têxtil e Vale Norte. As finalistas no naipe feminino são: Confecções Rosimeri e RAP Sports/Supermercado Império Sol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade