publicidade

São Sebastião vence o Municipal de Rio do Oeste (+fotos)


Já nos aspirantes, o título ficou com o Verde Vale


Escrito em 13/03/2016


No domingo (6), foram disputadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Taça Nilton Miranda” em Rio do Oeste. Os jogos ocorrem no campo do São Sebastião. No mesmo dia foi será realizada a entrega das premiações, com medalhas e troféus.

A equipe do São Sebastião conquistou o primeiro lugar com uma goleada de 5 a 1 em cima do Rioestense na categoria Titulares. Já o Verde Vale se deu bem na categoria aspirantes levando para casa o troféu após vencer o Rioestense por 3 a 1. “Agradecemos aos finalistas e também aos torcedores que acompanharam as disputas, convidamos a todos os rio-oestenses para acompanhar as disputas do Torneio entre Famílias, que terá início nesta sexta-feira”, salienta o prefeito Humberto Pessatti.

O goleiro menos vazado da categoria aspirantes foi Rodrigo Machado do Sertãozinho/ Vila Nova; o atleta destaque foi Edmar de Oliveira, do Verde Vale, e o artilheiro foi Rafael Pisetta. Na categoria titulares o goleiro menos vazado foi Alexis Vanderlinde, da equipe Santo Antonio; o atleta destaque foi Jardel Alexandre, do São Sebastião, e o artilheiro foi André Vanderlinde, do Vasco.

Resultados:


08h30: Aspirantes: Santo Antonio 0 x  2 Sertãozinho/ Vila Nova (3º/4º)
10h30: Titulares: Santo Antonio 1 x 0 Vasco (3º/4º)
13h30: Aspirantes: Rioestense 1 x 3 Verde Vale (1º/2º)
15h30: Titulares: Rioestense 1 x 5 São Sebastião (1º/2º)

Fonte: Maria Alice/Conecte Mídia Assessoria
Publicidade
Publicidade
Publicidade