publicidade

Bolão masculino de Rio do Sul competiu na Taça Santa Catarina


Equipe teve boa produção, mas não avançou a passada final


Escrito em 27/03/2018


Mesmo com a quarta melhor produção geral da competição, o bolão 23 masculino de Rio do Sul não avançou para a segunda fase da Taça Santa Catarina. As disputas do campeonato mais importantes da modalidade aconteceram em Arroio Trinta, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Artística Cruzmaltino, no fim de semana.

Foram três partidas disputadas e três derrotas, todas por poucos pinos de diferença. A primeira derrota aconteceu para o Cruzeiro, por 1744 contra 1739 pinos derrubados pelos rio-sulenses. Diante do Clube 16 de Abril, derrota de 1742 por 1734 e na última partida contra Clube 7 de Setembro, outra derrota de 1730 por 1728.

Conforme o coordenador da equipe, Dirk Frank Klug, a equipe rio-sulense sabia que tinha caído em um grupo muito difícil na competição, por isso, não existia uma estratégia especifica e o objetivo era jogo a jogo. Ele explicou que equipes com produção muito abaixo dos rio-sulenses disputaram a passada final da competição.

 “Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar e queríamos muito passar de fase, pois equipes fortes ficariam pelo caminho e teríamos reais chances de título. Agora é seguir trabalhando nos treinos e nas competições visando grandes resultados, como nos Jogos Abertos. Temos que demonstrar a união do nosso grupo e corrigir pequenos erros”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD