publicidade

FMD Rio do Sul entrega bolas novas para cinco modalidades


Investimento de aproximadamente R$ 15 mil


Escrito em 04/07/2018


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul continua adquirindo materiais para as modalidades. Somente em junho, aproximadamente R$ 15 mil foram investidos em bolas de vôlei, futsal, futebol, bocha e bolão, que foram entregues aos técnicos e coordenadores das modalidades.

A proposta da Fundação é continuar dando estrutura de trabalho para os profissionais. Um dos principais fatores para a aquisição dos materiais é a demanda das escolinhas, já que muitas crianças e adolescentes estão envolvidas no vôlei, futsal e futebol. No caso da bocha, dois kits de bocha rafa vollo foram adquiridos para os atletas rio-sulenses se prepararem para a seletiva regional dos Jogos Abertos, além disso, o município recebe nesta semana o Campeonato Catarinense da modalidade, Taça Prata, onde os kits serão utilizados. A equipe de bolão masculino, que representa o município nas competições da modalidade, também foi contemplado com novas bolas.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, conta que aproximadamente R$ 15 mil foram investidos em todas modalidades. Ele citou que além de bolas, a natação e o futsal masculino de Rio do Sul receberam recursos para confecção de novos uniformes. Além de valores da Fundação, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) também ajudou na aquisição de materiais, assim como recursos de placas publicitárias instaladas em espaços da FMD.

Fermino destacou que a compra dos materiais é um compromisso assumido para priorizar o trabalho na base e as escolinhas da Fundação. “A demanda dos trabalhos aumentaram e é nosso dever comprar materiais de qualidade para as modalidades. Não podemos cobrar resultados sem dar estrutura e recursos para nossos técnicos e coordenadores. Estamos muito felizes por ter trabalhado tanto para conseguir esses valores para esses materiais”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Arthur Hoffmann/FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade