publicidade

Representantes do Alto Vale encerram participação no Troféu Brasil


Felipe Lorenzon, ex-atleta de Rio do Sul e hoje em Sertãozinho, foi o único medalhista


Escrito em 09/06/2013


Terminou neste domingo (9), mais uma edição do Troféu Brasil de Atletismo, maior competição da modalidade no país. No último dia da disputa no estádio do Ibirapuera, em São Paulo, a ibiramense Luana Pereira (foto) participou da final do salto em distância. Com a marca de 5.83m, a atleta da cidade dos Belos Panoramas fechou a competição no 10º lugar. A campeã foi Keila Costa com 6.51m.

Já na sexta-feira (7), outros representantes do Alto Vale disputaram três finais. No lançamento do disco, Anne Caroline da Silva alcançou um ótimo quinto lugar com 50.53m. Andressa Oliveira de Morais foi a melhor com 58.78m. Na mesma prova, entre os meninos, o rio-sulense Felipe Lorenzon, que hoje compete por Sertãozinho (SP), ficou com a medalha de prata ao lançar a 55.19m. Luis Henrique Schneider terminou em sexto, com 52.69m, e Ronald Odair de Oliveira Juliao foi o campeão com 61.62m.

No mesmo dia, o ibiramense Alexandre da Silva e o rio-sulense Felipe Leal disputaram a final da prova do arremesso do peso. Da Silva encerrou em 14º, penúltimo, com 13.82m e Leal em último sem conseguir acertar um arremesso. Darlan Romani ficou com o ouro com a marca de 18.53m. Já na quinta-feira, o atleta de Rio do Sul, Gustavo Borges Waskievicz, foi o oitavo melhor na decisão do lançamento do martelo com 55.44m.

Veja as fotos:

Luana na disputa do salto em distância (Foto: CBAT)
Publicidade
Publicidade
Publicidade