publicidade

“Ainda me sinto em casa”, diz Neneca ao chegar ao Artenir Werner


Oposta do Sesi-SP disputa hoje a noite a primeira partida contra o ex-time de Rio do Sul


Escrito em 18/10/2013


Por Clóvis Eduardo Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

O retorno de uma das principais jogadoras na campanha de Rio do Sul/Equibrasil na Superliga passada ao seu antigo local de treinos foi para lá de animado. Neneca voltou, mesmo que por apenas dois dias. A oposta que defende agora o time do Sesi-SP tem compromisso marcado para às 20h desta sexta-feira em Rio do Sul, com o confronto entre a equipe paulista e Rio do Sul/Equibrasil, válido pela segunda rodada da Superliga Feminina de Voleibol.

E o encontro entre as duas equipes na quinta-feira a noite foi repleto de carinho e sorrisos. Torcedores, ex-companheiras e o técnico do time Rio do Sul/Equibrasil Rogério Portela fizeram questão de abraçar os adversários desta noite, incluindo Neneca, que era só alegria. Todos queriam abraçar a jogadora carioca que foi eleita a melhor sacadora da Superliga passada e ajudou na conquista de um feito inédito na história do clube, que foi chegando aos playoffs da Superliga.

“Estou feliz por estar de volta e receber tantos abraços. Eu me sinto em casa ainda”, diz Neneca. Ela e o técnico Rogério Portela conversaram rapidamente, entre o fim do treino de Rio do Sul e o início das atividades do Sesi-SP. “A Neneca é uma menina sempre alegre e muito guerreira, e merece todo o carinho dos torcedores e dos amigos daqui. A gente deseja a ela sempre o melhor para a sua carreira”, observou Portela.

Mas em lados opostos nesta noite, os sorrisos ficarão de fora da quadra. Portela está preparando o time de Rio do Sul para um jogo muito difícil contra o Sesi, equipe que foi semifinalista na Superliga passada. “A gente sabe que eles vêm de dois jogos nesta semana pelo campeonato paulista, e isso é cansativo. Mas é uma equipe muito boa e que vamos ter que nos esforçar bastante para conquistar uma vitória em casa”.

O jogo hoje começa às 20h e os ingressos estão à venda por R$ 12 na secretaria da Fundação Municipal de Desportos, Nikel Sports, Lourival Esportes, Vida Ativa e Postos R4. Na hora do jogo, a entrada custa R$ 15.

>> Ingressos para Rio do Sul e SESI estão à venda;
>> Neneca, agora no SESI, revela o carinho pela antiga equipe;

>> Com show de Ellen e Ananda, Pinheiros vence na estreia;
>> Classificação, tabela, últimos resultados e notícias da Superliga;