publicidade

Rio do Sul viaja ao Maranhão com nova estratégia


Equipe do Alto Vale tenta segunda vitória, enquanto adversário ainda venceu nenhuma na competição


Escrito em 05/12/2013


A longa viagem entre Rio do Sul, em Santa Catarina, até São Luis no Maranhão, rendeu bons momentos de reflexão para as jogadoras e comissão técnica do time Rio do Sul/Equibrasil. Com mais de 12 horas entre avião e ônibus, a partida desta sexta-feira entre o time catarinense e as meninas do Maranhão Vôlei fica ainda mais em evidência no pensamento da delegação catarinense, graças ao momento em o time vive na Superliga Feminina de Voleibol.

Tanto Rio do Sul/Equibrasil como Maranhão Vôlei vem de derrota na rodada passada. E o jogo marcado para as 20h no ginásio Castelinho na capital será de grande importância para a pretensão dos dois times no campeonato. Rio do Sul amargou uma derrota em casa na última rodada para o Uniara/AFAV (SP) e o momento é de grande aprendizado para as catarinenses.



Leia mais:
>> VÍDEO: Pós-jogo de Rio do Sul 01 x 03 Uniara;
>> Rio do Sul não joga bem e perde para a Uniara;
>> ÁLBUM: Fotos de Rio do Sul 01 x 03 Uniara/Araraquara;


A ponta Priscila (FOTO) reafirma o compromisso do time para a continuidade da Superliga. “A gente sabe que deixou a desejar na partida passada. Mas como a competição é curta, é tempo de trabalhar mais e mostrar mais resultado. Nosso time é muito unido e terá um jogo importante em São Luis para fazer a diferença”.

Se a estratégia adotada pelo técnico Rogério Portela na partida passada não funcionou, agora ele se comprometeu em estudar novas alternativas para seguir adiante na competição nacional. “Temos um desafio difícil pela frente e além do mais, jogar fora de casa é sempre difícil. O que podemos fazer é possivelmente mudar o esquema tático para o jogo e encarar este desafio com muita coragem”, ressaltou o treinador.

Rio do Sul/Equibrasil permanece em 12º lugar na competição com uma vitória em sete jogos. Enquanto isso, Maranhão/Vôlei está uma posição atrás sem ter vencido nenhuma partida na competição nacional.



Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Rio-sulenses encaram 12 horas de viagem (Foto: Clóvis Cuco/Rio do Sul)
Publicidade
Publicidade
Publicidade