publicidade

Rio do Sul espera apoio da torcida para buscar vitória


Equipe rio-sulense venceu apenas um jogo em oito disputados na Superliga


Escrito em 09/12/2013


A torcida poderá ser um grande aliado do Rio do Sul/Equibrasil no jogo válido pela 9ª rodada da Superliga Feminina contra São Bernardo na noite de terça-feira (9) na capital do Alto Vale. Jogadoras e comissão técnica querem reverter os dois resultados negativos nos últimos jogos com uma exibição de primeira a partir das 20h15 no ginásio Artenir Werner.

E para isso, o time conta com o apoio da calorosa torcida neste novo desafio pelo principal campeonato nacional de voleibol. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 12 na sede da Fundação Municipal de Desportos, na Vida Ativa, Lourival Esportes, Nikel Sports e Postos R4. A entrada na hora da partida custa R$ 15.

No time de São Bernardo joga a ponta Elis, que defendeu Rio do Sul/Equibrasil na temporada passada com destaque. E o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, tem boas recordações da jogadora que foi uma das mais importantes atletas na campanha que levou a equipe catarinense aos playoffs da Superliga 2012/2013.

“O time do São Bernardo é muito bem montado e tem uma característica marcante. A gente vai ter que ter muita concentração na recepção, melhorar o passe e ser eficientes no ataque”. Para o treinador, o aprendizado no jogo contra o Maranhão na última rodada oi crucial para o desenho tático desta próxima partida. “Fiquei contente com a reação das meninas em situações adversas. Faltou um pouco mais de tranquilidade e acertar um pouco mais, mas o nosso jogo deverá melhorar”, garantiu.

Para a meio-de-rede Carla, o time tem treinado muito para reverter a situação negativa de derrotas no campeonato, mas é na força do grupo que os resultados deverão acontecer. “Temos motivação para continuar em busca dos nossos objetivos. É certo que precisamos ganhar, mas ao mesmo tempo temos treinado muito para conseguir resultados positivos”, garantiu a jogadora.

Leia mais:
No tie-break, Rio do Sul perde para o time de Maranhão;




Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Nati, no ataque, é um dos destaques rio-sulenses (Foto: Clóvis Cuco/Rio do Sul)