publicidade

Rio do Sul enfrenta o Sesi às 18h30


Duelo de equipes que venceram na abertura do returno terá transmissão pelo canal SPORTV


Escrito em 17/01/2013


Depois de vencer o Usiminas/Minas e de toda a polêmica causada pelas declarações do técnico Rogério Portela, a equipe Rio do Sul/Equibrasil já está em São Paulo onde enfrentará a equipe do SESI nesta quinta-feira (17), às 18h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 18h30. O confronto, que abrirá a segunda rodada do returno da Superliga Feminina, terá transmissão do canal SPORTV.

Para a partida, o treinador riossulense ainda não deve contar com a ponta Priscila que segue em recuperação. Com oito pontos, a equipe do Alto Vale ocupa a oitava colocação na classificação. Já as paulistas, que também começaram o returno com vitória, chegaram aos 19 pontos e ocupam a quinta posição na tabela (seis vitórias e quatro derrotas).

Eleita por três vezes nesta Superliga a melhor jogadora da rodada, o destaque de Rio do Sul é a ponteira Neneca. Segundo ela, o time tem que se preocupar em repetir tudo o que está sendo feito no treinamento.

“A expectativa é grande para este jogo contra o Sesi-SP. Vamos entrar e tentar fazer o nosso melhor, independentemente do resultado. O saque é uma de nossas principais armas para ganhar o jogo. Estou muito contente e surpresa com as minhas indicações de melhor da rodada. Só tenho que agradecer às minhas companheiras, pois não faço nada sozinha”, disse Neneca.

Já no Sesi, o time comandado por Talmo de Oliveira não fez uma boa campanha no primeiro turno. Mas, impulsionado por boas atuações da oposto Tandara, o Sesi-SP vem de duas vitórias seguidas. Segundo ela, a mudança de postura foi o principal motivo para a melhora do time.

“Estamos crescendo a cada jogo. A postura mudou, está melhor. Espero que consigamos fazer um belo segundo turno. Começamos bem, mas agora vamos ter um adversário complicado pela frente, que é o Rio do Sul. Não é um time bobo. Vamos ter que entrar com muita atenção, pois elas são jogadoras novas, que vêm de vitória e estão muito empolgadas. Temos que tomar bastante cuidado”, analisou Tandara.

No confronto do turno, em Rio do Sul, as paulistas venceram por 3 sets a 0. Porém, no ano passado quando jogou em São Paulo, as riossulenses dificultaram muito a vitória do Sesi só ocorrida no quinto set por 15 a 10.

- VEJA AQUI COMO FOI O JOGO DO TURNO;

Fonte: Texto de Daniel dos Santos com informações da Assessoria de Imprensa da CBV