publicidade

Rio do Sul se despede do torcedor com vitória


Na última partida em casa na temporada, os riossulenses fizeram bom jogo e derrotaram a Chapecoense Futsal


Escrito em 24/10/2012


O torcedor e o técnico Egídio da Rosa Beckhauser, de aniversário, ganharam um presente especial na noite desta terça-feira (23). Na última partida em casa na temporada, a FMD Rio do Sul/Unidavil/Pamplona conquistou a segunda vitória na Divisão Especial ao derrotar a Chapecoense Futsal por 5 a 2. O confronto ocorreu no ginásio do SESI e os poucos torcedores que foram assistir o duelo saíram satisfeitos.

Com o resultado, Rio do Sul chega aos 9 pontos na classificação, mas permanece na lanterna. De quebra, com a vitória, os riossulenses pressionaram os adversários que estão na briga por uma vaga nas semifinais. Com a derrota, o Verdão das quadras deixou o G-4 e para chegar as semifinais terá que vencer a CSM/Jaraguá, fora de casa, no próximo dia 30 de outubro, na última rodada do torneio. Já o time do Alto Vale joga fora de casa, no mesmo dia, em Concórdia.

Jogo:

A Chapecoense começou a partida na frente. Pi, aos 01:17s, abriu o placar. Só aos 08:37s, os riossulenses empataram com Café. Aos 14:54s, o Verdão desempatou com Barbosa. No fim da etapa, os donos da casa conseguiram a igualdade com Ceccatto, aos 18:54s.

No segundo tempo, o time de Rio do Sul ficou na frente do marcador com um gol do pivô Thiaguinho, aos 02:08s. O confronto seguiu aberto e os dois times criaram várias chances. Chapecó, precisando da vitória, partiu para o goleiro linho aos 14min. Porém, a tática não resultou em gol para o time do Oeste e, sim, para os mandantes. Thiaguinho, aos 18:37s, e Deco, aos 19:56s, fecharam o marcador.

Entrevistas:

Abaixo você pode conferir (em áudio) o que falaram os dois treinadores. Primeiro você ouvirá o técnico de Rio do Su, Egídio, e na sequência é a vez de Agnaldo da Chapecoense:

Confira o áudio abaixo!

Veja as fotos: