publicidade

Tênis é o destaque rio-sulense no 2º dia da Olesc


Já o vôlei feminino e o basquete masculino perderam e devem voltar para casa mais cedo


Escrito em 22/09/2014


No segundo dia dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), para atletas até 16 anos, o principal destaque de Rio do Sul é o tênis. Nos dois naipes as duplas rio-sulenses conquistaram boas vitórias e passaram adiante na competição.

Logo pela manhã, no tênis masculino, Rio do Sul e Blumenau se enfrentaram. No primeiro jogo, o atleta de Rio do Sul venceu seu confronto por 2 sets a 0 com 6/1 e 6/0 no placar. No segundo jogo, os rio-sulenses despacharam Blumenau vencendo também por 2 a 0 com 6/1 e 6/0. As meninas também venceram bem a equipe de São Miguel do Oeste. Luiza Semmer venceu seu jogo por 6/1 e 6/0, enquanto Letícia Rodrigues fechou com 6/2 e 6/0.

O masculino pega agora Camboriú nas semifinais da chave dos vencedores. Em caso de vitória garante pelo menos o bronze. No feminino o adversário de amanhã é Florianópolis. O jogo começa às 14h.

No tênis de mesa feminino, Rio do Sul também está muito bem. Na competição por equipes, a equipe do técnico Gilberto Sardá venceu Caçador e conquistou vaga nas quartas de final. Na terça, quarta e quinta, ainda serão disputados os jogos de duplas e individual, com boas chances para Rio do Sul na pontuação geral da modalidade. “No feminino, temos a previsão de chagar entre os três melhores, mas todos os confrontos estão muito difíceis. Vamos em busca de mais uma medalha para Rio do Sul”, destacou Sardá.

Infelizmente, o vôlei feminino perdeu a segunda, agora para Forquilhinhas por 3 sets a 0 e praticamente não tem mais chances de classificação, depois da derrota para Chapecó na primeira rodada. Outra equipe que deve voltar pra casa é a do basquete masculino. Depois de ser derrotada por Joinville no primeiro jogo, Rio do Sul perdeu também para Campos Novos e teve as chances de passar de fase muito diminuídas.

“Amanhã temos o início do atletismo e hoje a noite ainda temos nosso vôlei masculino que é muito forte e foi campeão da Olesc ano passado, então até o momento, os resultados estão dentro do normal.esperamos repetir o bom desempenho dos Joguinhos e da própria Olesc no ano passado”, ressaltou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

MAIS NO ESPORTE ALTO VALE:
- Boletim 2 - Etapa Estadual da 14º Olesc;
- Boletim 1 - Etapa Estadual da 14º Olesc;
- Números, destaques e curiosidades da 14ª Olesc;
- Olesc dos recordes começa no sábado em Criciúma;
- Divulgada programação oficial da 14º Olesc;
- Definidas as chaves da 14º Olesc em Criciúma;


Fonte: Roberto Ribeiro/Imprensa FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Abaixo mais fotos (Roberto Ribeiro/Divulgação FMD)
Publicidade
Publicidade
Publicidade