publicidade

Em jogo nervoso, Rio do Sul e Caça e Tiro empatam


Equipe rio-sulense terá que vencer no jogo de volta, seja no tempo normal ou na prorrogação, para ficar com o título


Escrito em 27/11/2014


O Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona tinha planejado vencer o jogo de ida para reverter a vantagem do Caça e Tiro/Honolulu/FME de Lages. Porém, os rio-sulenses ficaram no empate em 2 a 2 após estarem na frente em duas oportunidades. Um excelente público prestigiou o jogo marcado por várias faltas, confusão entre jogadores lageanos e a torcida rio-sulense, além de empurra-empurra entre os jogadores depois do apito final.

Cleitão, aos 7min, abriu o placar para os donos da casa. Aos 16min, os visitantes chegaram ao empate com o Rafhael. No segundo tempo, aos 11min, os rio-sulenses voltaram a ter vantagem quando Diogo Moreno cobrou escanteio, a bola desviou no meio do caminho e entrou no gol de Roger. Porém, quatro minutos depois, os lageanos chegaram a igualdade novamente com Rafhael, punido com amarelo após mandar a torcida da casa ficar em silêncio.

O segundo jogo na cidade de Lages deverá ser na terça-feira (2), a partir das 20h, em nova alteração de data, a terceira desde que a Federação Catarinense anunciou a programação via site oficial. Para ficar com o título, a equipe de Rio do Sul precisa vencer no tempo normal ou na prorrogação, caso o confronto no ginásio Jones Minosso termine empatado no tempo normal. Já se os lageanos vencerem nos 40min iniciais ficam com o título.

Publicidade
Publicidade
Publicidade