publicidade

Técnico Spencer Lee lamenta: “Perdemos a calma”


Time rio-sulense chegou a abrir 21 a 15 no primeiro set, mas cedeu a virada


Escrito em 23/12/2014


Fora de casa, na noite de segunda-feira (22), Rio do Sul/Equibrasil lutou com grande disposição contra o Pinheiros (SP), na capital paulista. Mas as donas da casa venceram pelo placar de 3 sets a 0 (28/26, 25/18 e 25/22). As rio-sulenses tinha tudo para ganhar o primeiro set. Quando o empate persistia em 15 pontos, as catarinenses abriram seis de vantagem, graças a incríveis quatro pontos de saque da argentina Mimi Sosa.

Só que as donas da casa chegaram, empataram, e levaram a melhor na primeira parcial para frustração do técnico Spencer Lee. “Começamos muito bem, concentrados e sem errar. Isso nos deu tranquilidade para abrir um bom placar no primeiro set, só que perdemos a calma quando tínhamos que ser decisivos. Aí quando você enfrenta um time que é coeso, que é entrosado e também erra pouco, acaba pagando caro no final”, comentou o técnico Spencer Lee.

Com o feriado de Natal, o time catarinense foi liberado após o jogo da noite desta terça-feira. Mas a folga será curta, com reapresentação em Rio do Sul no dia 26, já que a equipe volta à quadra no dia 29 deste mês contra o Sesi-SP, em um jogo isolado ainda válido pela terceira rodada do turno, adiada por conta dos compromissos regionais das duas equipes em novembro. A partida começa às 18h no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista.

Mais no Esporte Alto Vale:
- Rio do Sul/Equibrasil perde para o Pinheiros em SP;
- Resultados e classificação da Superliga Feminina;