publicidade

Spencer elogia postura diante de favorito ao título


Treinador lamenta os erros e pontuação baixa em fundamentos como saque e bloqueio


Escrito em 30/12/2014


Em partida isolada e válido pela terceira rodada do turno da Superliga, o Sesi-SP derrotou Rio do Sul/Equibrasil nesta segunda-feira (29 de dezembro) em São Paulo. Por 3 sets a 1 (25/19, 25/17, 29/31 e 25/16), as donas da casa levaram a melhor e fecharam o ano com mais três pontos e continuam como o segundo lugar na competição nacional. Já Rio do Sul/Equibrasil, mesmo não pontuando, continua em nono na classificação.

Após o jogo, o técnico Spencer Lee comentou da dificuldade de se jogar contra o Sesi-SP, ainda mais fora de casa, ressaltando que mesmo com uma boa atuação em vários momentos do jogo, fica difícil vencer quando se comete erros e se pontua menos em fundamentos como saque ou bloqueio. “Defendemos muito bem e tivemos vários momentos de rallys bem acirrados. A gente fica triste pela derrota, mas feliz pela postura, diante de um time que certamente vai brigar pelo título”, observou.

Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada da Superliga 2014/15;


Já a oposta Duda, com 16 pontos e que teve seu melhor jogo em todo o primeiro turno da Superliga, aposta no entrosamento para melhorar mais ainda nos próximos jogos. “Fomos ganhando mais ritmo e confiança ao longo do jogo e nós tivemos muitos momentos bons. Vamos trabalhar muito para fazer ainda mais pelo time na sequência da Superliga”, antecipa Duda.

Após este jogo, o elenco do time Rio do Sul/Equibrasil terá folga para a virada do ano, mas já se reapresenta no dia 2 de janeiro para treinos no ginásio Artenir Werner. A primeira partida de 2015 será no dia 6 de janeiro, contra o Dentil/Praia Clube, às 19h30 em Uberlândia (MG). Em casa, as catarinenses jogam contra o Molico/Nestlé (SP), no dia 12, às 20h no ginásio Artenir Werner.

Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Assessoria Rio do Sul