publicidade

Torneio de Verão define participantes no Livre


São quatro equipes de Liga Nacional e mais três times que disputam as elites dos Estaduais


Escrito em 06/02/2015


A Associação Brejeiros da Madrugada (ABM Sapo) confirmou nesta sexta-feira os oito participantes da categoria Livre do 40º Torneio de Verão de Rio do Sul. A competição começa no dia 20 de fevereiro, no ginásio do SESI, e reunirá grandes equipes do país.

Entre os anunciados estão pelo menos quatro clubes que disputarão a próxima edição da Liga Nacional. O município de Agronômica, que defende o título, será representado pela Assoeva (RS). O Guarapuava (PR) acertou com a cidade de Lontras. O Moitas/Fexponace terá atletas do Floripa Futsal (SC) e a Flavale de Rio do Sul deverá contar com jogadores do Cascavel (PR).

> Mais no Esporte Alto Vale:
- TV confirma curso com PC Oliveira e Wilton Santana;

Os demais participantes são as equipes do América Tapera (RS), que disputa a Série Ouro do futsal gaúcho. O Joaçaba (SC), que está na Divisão Especial catarinense, também está confirmado. Do futsal paraense, onde está na elite, o Keima Futsal, de Ponta Grossa, também virá ao Alto Vale. O outro participante que fecha a lista é um time de Rio do Sul, que contará com atletas ex-profissionais que moram na região e outros que estão em atividade. O nome oficial do grupo ainda não está definido.

“Com muito esforço e empenho de todos do nosso grupo de trabalho conseguimos enfim definir os participantes. Houveram algumas mudanças, porém acredito que o torneio será muito bom. São grandes equipes que aceitaram o convite para vir ao Alto Vale e aos brejeiros. Isso nos fortalece para continuar com o trabalho e realizar um torneio muito especial”, afirmou o diretor técnico do evento, Sérgio Luis Schlemper.

Fonte: Daniel dos Santos/Assessoria Torneio de Verão
Publicidade
Publicidade
Publicidade