publicidade

Sexta-feira tem a decisão do Municipal de Salete


Competição entre classes trabalhadoras entregará o Troféu Roberto Schlichting


Escrito em 27/11/2014


Nesta sexta-feira (28) tem emoção no esporte saletense a bola vai rolar pelas partidas finais do 6º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura. Iniciada no mês de setembro, a competição chega ao término com a decisão do título troféu Roberto Schlichting “seu Rubens” entre as equipes Secamaq/Caldeiras versus J.E./André Esquadrias de Alumínio.

De acordo com o departamento de esportes uma programação diversificada esta sendo preparada a partir das 18h30 no ginásio Municipal Roberto Schreiber. “Teremos algumas partidas amistosas contra Rio do Campo e Taió. Também haverá uma novidade para as crianças, quem for prestigiar os jogos finais da competição concorrerá ao sorteio de brindes. A entrada é gratuita e esperamos um grande público”, comentou o diretor, Mauricio Círico.

Conforme a tabela às 20h inicia a disputa do terceiro lugar, onde a Loja Anderle enfrenta a Farimax. A partida mais aguardada da noite e que decidirá o título será realizada a partir das 20h45min entre a Secamaq/Caldeiras versus a J.E./André Esquadrias de Alumínio. Após o término dos jogos será feita a premiação das equipes, artilheiro e goleiro menos vazado.

Programação Final - Sexta-feira (28):

18h30: Amistosos Futsal Masculino
Salete x Rio do Campo (Sub-14)
Salete x Rio do Campo (Sub-12)
Salete x Rio do Campo (Sub-10)
Salete x Escolinha Arena Soccer Copelli (Sub-07)
20h00: Loja Anderle x Farimax (decisão do 3º lugar)
20h45: Secamaq/Caldeiras x J.E./André Esquadrias de Alumínio (decisão do Título)

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria Prefeitura de Salete

Veja as fotos:

J.E.-André Esquadrias de Alumínio (Foto: Divulgação PMS) Secamaq-Caldeiras