publicidade

Campeonato de Indústria e Comércio inicia no sábado em Taió


Competição será disputada por 16 equipes, com rodadas aos sábados, as terças e quintas-feiras


Escrito em 11/09/2019


A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Taió, realizou nesta terça-feira (10), o congresso técnico do Campeonato de Indústria e Comércio, no encontro foram definidos detalhes do regulamento, forma de disputa, número de equipes e o sorteio das chaves.

Na chave A, estão as equipes: Sandri “A”, Induma, Tubarão Veículos / Auto Mecânica Taió e Kimyto. O grupo B é formado pelos times: Grafpress / Tambosi, Panifício Taioense, A.R.G. / Contraco e Sandri “B”.

Na chave C estão: Himasa, Prefeitura, Lactovale e Lorenzetti Química. O grupo D é formado por Rohden Vidros, Frigorífico El’Golli, Mainhardt e Professores.

O campeonato inicia neste sábado (14), às 18h no Ginásio Municipal Vital Valentini. A noite de abertura terá quatro jogos, o Sandri “A” enfrenta a Induma, em seguida entram em quadra Panifício Taioense e A.R.G. / Contraco, logo depois a Himasa enfrenta a equipe da Prefeitura, o último jogo da 1ª rodada será entre Frigorífico El’Golli e Professores.

Veteranos


O Campeonato Municipal Veteranos iniciará rodadas mais à frente, para que as fases de eliminatórias sejam unificadas. A competição será disputada por cinco equipes: Juventude, BEC / Vulcanizações Taió, BEC / Panificadora Anderle, Guarani e Auto Mecânica Taió / Mercearia Rech.

Feminino


A categoria Feminino ainda não está confirmada, ela também está programada para iniciar rodadas mais à frente, para a unificação das finais. A CME de Taió aguarda o interesse de mais equipes para que a competição possa ser realizada.

Fonte: Albanir Junior/Assessoria de Imprensa da PMT
Publicidade
Publicidade
Publicidade