publicidade

Micro do Jesc iniciou nesta terça em Mirim Doce


No primeiro dia já foram definidos os campeões no handebol


Escrito em 04/05/2016


As disputas da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), 12 a 14 anos, da ADR Taió, tiveram início nesta terça-feira (3), em Mirim Doce. O primeiro dia de competição já tem equipes campeãs na modalidade de handebol.

O time masculino da EEF Bernardo Rohden, de Salete e o feminino da EEF Prefeita Erna Heidrich, de Taió conquistaram a primeira colocação e estão classificados para a etapa regional Leste/Norte, que ocorre de 8 a 12 de junho, em São Bento do Sul.

As disputas acontecem ainda nas modalidades de futsal, badminton, xadrez e tênis de mesa, no masculino e feminino e voleibol feminino. Os jogos acontecem na escola e no Ginásio de Esportes da EEB Bruno Heidrich e no Ginásio Municipal Euvaldo Vanelli, até a próxima quinta-feira, 5. O atletismo será realizado em outra data.

O gerente de Educação, Moacir de Melo disse que a competição, alem de promover o intercâmbio social e esportivo, e ser um incentivo para desenvolver a prática das modalidades, reflete positivamente no envolvimento dos alunos com os estudos.

Os Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte, em parceria com as ADRs, prefeituras e Secretaria de Estado da Educação (SED).

Fonte: Estela Stange Purnhagen/Assessoria ADR Taió

Veja as fotos:

Handebol - EEF Bernardo Rohden (Foto: Divulgação ADR) EEF Prefeita Erna Heidrich
Publicidade
Publicidade
Publicidade