publicidade

Taça SDR tem mais um classificado para as 4ªs de final


Atlético-RP vence a ADAP e está garantido na próxima fase da disputa


Escrito em 07/10/2013


Por Orlando Pereira/Agência de Notícias Leme

O Atlético confirmou vaga na próxima fase do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, onde está em disputa a 8ª Copa SDR. O time da comunidade de Ribeirão Pequeno venceu de virada a ADAP. O segundo classificado da chave sairá da partida entre Imperial e Santo Antônio, de Rio do Oeste, que jogam no próximo domingo em Pouso Redondo. Os outros confrontos que valem vaga serão entre Maringá e Canto do Rio, do Trombudo Central; União Papanduva e União de Taió, em Presidente Getúlio; Aurora e Boa Vista, em Aurora; e Palmeirinhas contra o Cruzeiro, em Ituporanga.

Com a classificação garantida, a Ponte Preta jogou em Nova Itália e foi goleada pelo Serra Cima por 5 a 2. Rodrigo aos 10min da fase inicial colocou o time da casa na frente. Alvin empatou aos 18 cobrando pênalti. Rodrigo novamente aos 32 fez 2 a 1. Aos 6min da etapa complementar Marcelo marcou contra. Jean fez 3 a 1 aos 14. E Jairo aos 30 e 35 complementou a goleada. Em Presidente Nereu o Boa União derrotou o Agronômica por 3 a 1. Na primeira etapa Wagner aos 40min fez 1 a 0 para os neureenses. Marcos empatou aos 17. Robson aos 25 e Jonathan aos 41 garantiram a vitória.

>> Classificação completa do Regional de Futebol;
>> Tabela, resultados e próximos jogos da competição;

A única partida realizada pela chave C foi a que reuniu o Atlético de Ribeirão Pequeno e ADAP, com o time taioense vencendo de virada por 2 a 1. Rodrigo Paranhos abriu o marcador para os riossulenses aos 22 da fase inicial na cobrança de pênalti. O gol de empate veio aos 42 com Josiel. Aos 12min Bandock fez 2 a 1. Com esse resultado o Atlético termina a fase inicial da competição na primeira colocação, já que tanto o Imperial, como o Santo Antônio podem chegar a 11. Em caso de empate neste confronto a vantagem é do time de Pouso Redondo.

O Cruzeiro manteve 100% de aproveitamento ao ganhar de virada do Maringá por 3 a 1. Alemão aos 32 do primeiro tempo colocou o time de Trombudo Central em vantagem. Aos 7min Josias empatou. Deivis virou aos 19 e Odirlei fez o terceiro aos 44. Mesmo com a derrota o Maringá continua dependendo apenas de si para garantir a classificação. Joga em casa com o Canto do Rio, de Agrolândia, que também tem chance. Até mesmo o Palmeirinhas pode se classificar. Precisa vencer ao Cruzeiro em casa e torcer pelo empate entre os seus oponentes.

A situação mais complicada é na chave B. A equipe da localidade de Caminho Papanduva já está na próxima fase e cumpre apenas tabela com União. Caso o time de Taió vença, independente do placar se classifica. Já o Aurora joga em casa com a Associação Boa Vista. Precisa ganhar e torcer pelo tropeço dos taioenses. Em caso de empate do União e vitória do Aurora o desempate será pelo critério do saldo de gols. Neste caso o classificado será o Aurora (9 a 1).

Publicidade
Publicidade
Publicidade