publicidade

Definidos os semifinalistas do Regional


Quatro equipes seguem na briga pelo título


Escrito em 21/10/2012


Neste domingo (21) foram definidos os semifinalistas do Campeonato Regional de Futebol da “7ª Taça SDR”. Os jogos de volta das quartas de final foram movimentados e tiveram 19 gols marcados.

Na cidade de Ituporanga a partida com mais gols. O Palmeirinhas derrotou o Maringá por 7 a 3 e ficou com a vaga. Rafa Sborz (3), Orli (2), Ricardinho e Juliano fizeram para os vencedores. Elvis, Diogo e Diego anotaram para os visitantes. Na ida, em Trombudo Central, os dois times haviam empatado em 1 a 1.

Já em Presidente Getúlio foram mais sete gols. O União, equipe da casa, perdeu para o Aurora por 4 a 3. Os aurorenses passaram para as semifinais devido aos gols marcados fora de casa. Adriano (2), Macalé e Saulo balançaram as redes para os atuais campeões. Back (2) e Maicon anotaram para o União-PG. Na ida, em Aurora, o União ganhou por 2 a 1.

No Planalto Serrano, o Imperial visitou o Poço Rico e venceu por 1 a 0, gol de Gerson Paranhos. Apesar da vitória, o time de Pouso Redondo não se classificou, pois perdeu o primeiro confronto por 2 a 1.

E no município de Taió, o Atético-RP confirmou a classificação ao ganhar novamente do Flamengo, de Aurora, agora por 1 a 0. O gol único do jogo foi de Luan. Na ida, o Atlético venceu por 3 a 2.

Semifinais:

No próximo domingo (28) ocorrem os jogos de ida das semifinais. A partir das 16h, o Palmeirinhas recebe o Atlético-RP, no estádio Municipal de Ituporanga. Já na cidade de Aurora, os donos da casa enfrentam o Poço Rico no seu estádio, as margens da rodovia SC-302. As partidas de volta ocorrem em Taió e Otacílio Costa, respectivamente, no dia 4 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade