publicidade

Aurora e Poço Rico será em Rio do Sul


Dirigente Anilton Hegen explica os motivos da mudança


Escrito em 24/10/2012


A pedido da diretoria do Aurora Esporte Clube, a Liga Riossulense de Futebol confirmou a mudança no local de realização do jogo de ida das semifinais do Campeonato Regional de Futebol “7ª Taça SDR”. Agora, o duelo entre Aurora e Poço Rico será no estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. O confronto estava previamente marcado para o estádio do Aurora, as margens da SC-302. A data, domingo (28), e o horário, às 16h, permanecem os mesmos.

Segundo o presidente do Aurora, Anilton Hegen, um dos motivos para a alteração é de caráter técnico já que os aurorenses tem se dado bem em campo com as dimensões maiores já que em Aurora o gramado é reduzido. Além disso, em Rio do Sul, o clube poderá cobrar ingresso e isso auxiliará financeiramente o time. A entrada para o duelo custará R$ 5.

Em nota, em seu site oficial, a Liga Riossulense parabenizou a atitude do clube e reiterou que na fase final do torneio os jogos serão realizados em estádios que possibilitem o conforto e a segurança de todos. A outra semifinal da competição será na cidade de Ituporanga. No estádio Municipal, o Palmeirinhas recebe o Atlético-RP, de Taió. O jogo também será no domingo (28), a partir das 16h.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade