publicidade

Quartas de final da Liga Riosulense vai começar no domingo


A surpresa ficou por conta da eliminação do Serra Cima, nos pênaltis e do União, que só empatou em casa


Escrito em 15/10/2017


Todas as partidas válidas pelas quartas de final do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF) estão programadas para o próximo domingo (21). A confirmação é do presidente da entidade, Osmar Correa. Além da CME de Lontras e Poço Rico, se classificaram o Cruzeiro, de Presidente Getúlio; Rio do Sul; Verde Vale, de Rio do Oeste; Diam Dene, de Trombudo Central; Ponte Preta, de Otacílio Costa; e o Tamandaré, de Laurentino, que derrotou o Serra Cima na casa do adversário na cobrança de pênaltis. O campeão desta temporada leva a Taça Osvaldo Hermínio Correa.

O Cruzeiro confirmou o seu favoritismo. Depois de 3 a 0 no jogo de ida, aplicou 9 a 0 no Flamengo, de Chapadão Nova Itália. A goleada iniciou com Baki aos 14 e Alagoas aos 32 e aos 36 do primeiro tempo. Depois Andrey aos 2min; Daniel aos 10; Maicon aos 11; Minho aos 19; e ainda Andrey aos 24 e 26min. O adversário dos getulienses será o Verde Vale, que empatou com o União, em Taió, em 2 a 2. Josiel aos 7min colocou a equipe de Rio do Oeste na frente. Josimar empatou aos 14. Ladislau fez o segundo aos 35 da etapa final. O empate dos taioenses veio aos 40 com Luís. Como na partida de ida o Verde Vale ganhou por 2 a 1 garantiu a vaga. O primeiro jogo será em seus domínios.

Mesmo com empate sem abertura de contagem com o Atlético, de Pouso Redondo, o Diam Dene se classificou para as q uartas de final. No primeiro jogo o time de Trombudo Central ganhou por 7 a 1. O seu adversário será o Tamandaré, que no tempo normal perdeu para o Serra Cima, em Nova Itália, por 2 a 1. Xuxa aos Felipe colocou os donos da casa na frente de pênalti. Xuxa empatou aos 30. Felipe marcou o segundo aos 39 da etapa final. Como na partida de ida o Tamandaré ganhou por 3 a 2 a vaga foi definida nas penalidades. A equipe de Laurentino venceu por 5 a 4.

O Rio do Sul depois do empate em 0 a 0 com o Caramuru, neste domingo fez 3 a 0 e agora vai enfrentar a CME de Lontras, na casa do adversário. Dimas abriu o marcador aos 47min da fase inicial. Gonçalves ampliou aos 3min e Jonathan fechou o marcador aos 39. A Ponte Preta vai enfrentar o Poço Rico, no clássico de Otacílio Costa. Neste domingo ganhou em casa do Canto do Rio, de Agrolândia por 4 a 1. Josias aos 5min abriu o marcador. Alvim empatou aos 30. Josias marcou aos 31 e aos 39 cobrando pênalti. Willian fez o quarto aos 44 do segundo tempo. No jogo de ida o Canto do Rio tinha vencido por 3 a 2. O mando da primeira partida, no Estádio da Klabin, é da Ponte Preta.

Fonte: Texto: Orlando Pereira

PUBLICIDADE