publicidade

HOMENAGEM: Terê deixa a FMD Rio do Sul após 33 anos


Confira o texto da assessoria da fundação em homenagem a Maria Terezinha dos Anjos


Escrito em 01/11/2018


Por Arthur Hoffmann/Assessoria da FMD:

Agradecer é pouco comparado por tudo que você já fez por essa Fundação. As pessoas especiais e amáveis sempre ficam em nossas memórias pelos gestos, pelo significado de sua ajuda.

Maria Terezinha dos Anjos, a Terê, hoje se despediu da nossa FMD. Talvez nem a gente acredite ainda, pois foram 33 anos trabalhando incansavelmente pelo esporte rio-sulense. Destes, 18 anos morando no Ginásio Artenir Werner, onde conheceu seu marido, criou seus filhos e desenhou uma linda história de dedicação aos atletas e modalidades.

Quem não lembra das incontáveis vezes que ela ficava de madrugada com os atletas esperando seus pais, limpava todo o ginásio após os jogos, ajudava os atletas que vinham de fora com maior carinho possível, a primeira a abrir a Fundação todos os dias, além do famoso café da Terê.

O dia foi emocionante e feliz, porque o orefeito José Thomé entregou uma placa em sua homenagem, por tudo que fez pelo esporte de Rio do Sul. Enfim, chegou a hora do merecido descanso, de cuidar dos seus netos, de ficar mais com sua família, de poder aproveitar a vida sem a obrigação de estar todos os dias na Fundação.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto (as enchentes, as perdas), mas todos eles contribuíram imensamente para a Fundação, por isso, agradecemos cada segundo, cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo legado que fica.

OBRIGADO TERÊ, estaremos sempre aqui lembrando de você.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade