publicidade

Duas equipes da FMD Rio do Sul conquistam títulos da Copa Cebolão


Evento terminou na última sexta-feira em Ituporanga


Escrito em 18/02/2019


As equipes de Rio do Sul encerraram sua participação na 19ª edição da Copa Cebolão de Futsal dois títulos de campeão. As conquistas vieram no sub-11, em projeto da FMD com o Colégio Ruy Barbosa, e no sub-16 feminino, em parceria com o Colégio Dom Bosco. Boas colocações também vieram no adulto, sub-18 e sub-13 masculino.

A competição disputada em Ituporanga foi encerrada na última sexta-feira. No livre, Rio do Sul chegou à final e acabou derrotado pelo Moitas por 6 a 3. Já o sub-18, a equipe comandada por Geremias Lautert Paula, ficou em terceiro vencendo Imbuia por 2 a 0. Outra equipe que ficou em terceiro foi o projeto Bonfort/FMD na categoria sub-15, ao ganhar da FMD Aurora por 2 a 1.

A única categoria que não foi encerrada foi o Veteranos, onde a equipe da FMD/GP Combustíveis joga a semifinal na quarta-feira, às 21h15 contra Agrolândia. O duelo será no CT Deonas Esportes. Já a final acontece no próximo fim de semana.

Além do título, destaque para as campanhas de outras categorias. No sub-11, os comandados de João Régis Nunes venceram a competição pelo terceiro ano seguido, mostrando o bom trabalho de base do Colégio Ruy Barbosa/FMD. O mesmo aconteceu no futsal feminino sub-16, que de maneira invicta conquistou o título. A goleira Heloisa foi a menos vazada do campeonato e Amandinha, de apenas 12 anos, foi artilheira.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, ressaltou que 12 equipes representaram o município na competição. Ele parabenizou os atletas pelo empenho e os pais que apoiam os projetos. “É um conjunto de fatores que ajuda os projetos a crescerem e disputar as competições, especialmente os pais e patrocinadores. Parabenizar os atletas pelo empenho nos jogos da Copa Cebolão, que é uma importante competição da temporada”.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade