publicidade

Atletas de Rio do Sul conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro


Kalléo Vavassori e Leonardo Krieger foram ouro e prata respectivamente


Escrito em 08/07/2019


Os caratecas da Associação Alto Vale Karatê (AVK)/FMD, Kalléo Vavassori e Leonardo Krieger do Nascimento, da categoria kumite, conquistaram no fim de semana a medalha de ouro e prata, respectivamente, da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição foi realizada em São Paulo reunindo cerca de 1.500 atletas de todo país, somando pontos para o ranking nacional.

Ambos os atletas representaram a seleção catarinense da modalidade. Para ficar com a medalha de prata, Leonardo venceu quatro lutas e perdeu apenas na final no critério de desempate, já que a luta terminou empatada em 1 a 1 e o adversário de São Paulo havia pontuado primeiro na final. Os atletas foram acompanhados do técnico Cleiton Kofahl, que parabenizou os caratecas pelo desempenho.

“Estamos com dois atletas que tem talento acima da média e precisamos lapidar eles, e essa competição em São Paulo foi prova do alto nível técnico do nosso trabalho. Agora é seguir melhorando e já pensando nas próximas etapas, visando estar entre os líderes do ranking nacional em suas categorias na etapa final que ocorre em Uberlândia em outubro”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade