publicidade

Congresso técnico dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina será quinta-feira


O encontro de dirigentes e organização da competição acontece às 14h, no Auditório da Obra Kolping, no bairro Canta Galo


Escrito em 10/07/2019


Rio do Sul sedia nesta quinta-feira o congresso técnico da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O encontro de dirigentes e organização da competição acontece às 14h, no Auditório da Obra Kolping, no bairro Canta Galo.

Este é o último encontro antes do início oficial da competição. Serão realizados os sorteios do chaveamento das modalidades coletivas do futebol, futsal, handebol, basquete, vôlei e tênis masculino e feminino. Dirigentes esportivos tem a oportunidade ainda de conhecer mais detalhes sobre a parte técnica, logística, alojamentos e mais da estrutura da cidade como restaurantes e comércio.

Também fazem parte da grade esportiva da competição o atletismo, caratê, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, futebol, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez e taekwondo.

De acordo com o diretor técnico da FMD, Sérgio Luis Schlemper, após a realização do congresso a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) vai fechar a programação oficial dos jogos, que deve ser divulgada até o início da próxima semana.

“Desta forma os dirigentes esportivos podem se organizar de acordo com a programação oficial. Já estamos no clima dos Joguinhos há algumas semanas, mas agora chegamos nos dias decisivos e podemos dizer que o congresso técnico é o pontapé para o início dos jogos”, comentou.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são realizados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte), Fundação Municipal de Desportos (FMD) e prefeitura de Rio do Sul.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade