publicidade

Lontras recebeu a segunda etapa classificatória da ELAV


Amigos do Dema, no masculino, e Laurentino, no feminino, venceram as disputas


Escrito em 06/08/2019


A 2ª etapa da Grand Liga de Voleibol (ELAV) preservou o mesmo fervor da estreia e apresentou um show na quadra do Ginásio Municipal de Lontras. O final de semana contou com a disputa dos 12 clubes participantes da competição.

No sábado, dia 3, pela Categoria Masculina, Amigos do Dema foi o grande destaque. O clube ficou em 1º lugar na etapa vencendo a equipe RSD Vôlei na disputa pelo título.

A equipe da casa, Vôlei Lontras conquistou a 3ª posição, em confronto direto com o RDS Vôlei Master que se manteve em 4º. Já o time de Laurentino ficou com a 5ª posição, vencendo o duelo contra o time de Agrolândia, que também ficou com a mesma colocação da primeira etapa.

Categoria Feminina

As meninas não deixaram por menos e também repetiram façanha de bons jogos! Laurentino, mais uma vez, ficou em 1º lugar com a vitória no tie break contra Vôlei Sul/Taió que ficou em 2º lugar.

Rio do Sul Vôlei Master faturou a partida na sequência, conquistando o 3º lugar na vitória de 2x1 diante da equipe de Agronômica que ficou em 4º lugar. A rodada prosseguiu com o duelo entre Salete e o Vôlei Lontras pelo 5º e 6º lugar respectivamente, sendo vencido pela equipe Saletense por 2x0.

"Como toda partida há altos e baixos. Para alguém ganhar, alguém terá que perder. Mas, independente dos resultados, é cada vez mais nítida a qualidade técnica de cada atleta. Mais do que lazer ou do que uma simples competição, a ELAV está servindo para mostrar que o Alto Vale está muito bem servido de atletas", avaliou Jeferson Vandreesen.

Já o coordenador, José Roberto de Moura, destaca a importância da participação dos expectadores para a competição e reforça o convite para os próximos jogos. "O frio do fim de semana não intimidou a participação dos torcedores, e todos que estiveram presentes foram privilegiados pelo nível das partidas. A torcida faz toda a diferença. Por isso, fazemos o apelo a todos os amantes do esporte regional, a comparecerem aos jogos.

Agronômica é o município que sediará a 3ª etapa da ELAV. Os jogos acontecem nos dias 21 e 22 de setembro.

Fonte: Luciana Flores - Assessoria de Imprensa/Tcriativa

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação ELAV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade