publicidade

Bonfort Futsal/FMD goleia e fecha em primeiro a fase classificatória da LCF


Adversário das oitavas de final ainda não está definido oficialmente


Escrito em 06/09/2019


A equipe da Bonfort Futsal/FMD encerrou nesta quinta-feira (5) com vitória a fase classificatória da Liga Catarinense de Futsal na categoria Sub-16. Os comandados do técnico Cicero Gil golearam o A.C. Coração do Contestado, de Lebon Regis, por 10 a 3. A partida aconteceu no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

O jogo chegou a estar equilibrado até a igualdade em 2 a 2, porém na segunda etapa os donos da casa abriram vantagem e confirmaram o resultado positivo. Jonathas (3), Matheus (2), Yuri, Ygor, Léo Sborz, Léo Pizza e Jordan anotaram para os vencedores.

Com a vitória, os rio-sulenses terminam na primeira colocação da chave D com 16 pontos. Neste mesmo grupo, a equipe de Ituporanga ocupa parcialmente a segunda colocação, mas depende de resultados para se classificar as oitavas de final. Lages e Lebon Regis se enfrentam neste sábado (7) e os lageanos não podem vencer.

Na próxima fase, que é eliminatória, a Bonfort/FMD já sabe que fará a partida de volta em casa. O adversário ainda não está definido.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade