publicidade

Rio-sulenses se destacam no Campeonato Catarinense de Downhill


Capital do Alto Vale teve atletas no pódio das categorias Elite e Sub-30


Escrito em 09/09/2019


Os atletas de downhill da equipe de ciclismo de Rio do Sul dominaram o pódio da sexta etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. A competição foi realizada no fim de semana em Ituporanga, com supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo.

Na elite, Muriel Lohn ficou com a segunda colocação, reforçando sua luta pelo título geral da categoria. Na mesma categoria, Thiesco Schittz ficou com a terceira colocação e Beto Jurk ficou em quarto. Já na Sub-30, Diego Vieira ficou em segundo. Alair Xavier, coordenador da modalidade parabenizou os atletas pelos resultados.

“Foi uma participação excelente e ficamos muito felizes pelos resultados, pela evolução dos atletas e especialmente pela união do nosso grupo que está focada nos Jogos Abertos de Santa Catarina”, comentou.

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade