publicidade

Três visitantes vencem nos jogos de ida das quartas de final da LRF


Duas goleadas marcaram as partidas da Série Ouro em Rio do Sul e Aurora


Escrito em 07/10/2019


Apesar da chuva o Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” teve neste domingo (6) a realização das primeiras partidas válidas pelas quartas de final das Séries Ouro e Prata. E os visitantes, em três jogos, levaram a melhor com vitórias. A média de gols também foi alta com 16 bolas na rede, quatro por jogo.

Pela Série Ouro, em Rio do Sul, o Guarani/Mano´s Veículos saiu na frente do Cruzeiro com Paulinho. Ainda na etapa inicial os visitantes viraram com Andrezinho e Jairo. No segundo tempo, os getulienses confirmaram a vitória de 4 a 1 com Ramonzinho e um golaço de Joaninha. Em Aurora, na comunidade de Nova Itália, o Rio do Sul FC ganhou do Serra Cima por 4 a 0. Rodrigo 21 e Tony marcaram duas vezes cada.

Na Série Prata, a CME Agrolândia/Canto do Rio esteve na frente em duas oportunidades diante do SME/A.P.R./Imperial. Porém, os visitantes levaram a melhor em vitória de 3 a 2. Delo (2) fez para os donos da casa. Darlan (2) e Cleio anotaram para o Imperial. Já em Rio do Oeste, o Atlético Serrano saiu na frente do Verde Vale com gol de Nathan. Mas Djeimis deixou tudo igual e fechou o placar: 1 a 1.

Os jogos das quartas de final continuam no próximo fim de semana, dia 13, com a realização de cinco partidas. O Campeonato da LRF conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:

As quartas de final da “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” serão disputadas em jogos de ida e volta nas Séries Ouro e Prata. Avança para as semifinais a equipe que conquistar pelo menos uma vitória e um empate. Se houver uma vitória para cada lado, o classificado será a equipe que tem o melhor saldo de gols. Em casa de igualdade no saldo ou dois empates, a decisão irá para as penalidades.

> PROGRAMAÇÃO + RESULTADOS - QUARTAS DE FINAL:

- DOMINGO (6):
Ouro:
Guarani Mano´s Veículos 1 x 4 Cruzeiro Esporte Clube
Ouro: Serra Cima FC 0 x 4 Rio do Sul Futebol Clube
Prata: CME Agrolândia/Canto do Rio 2 x 3 SME/A.P.R./Imperial
Prata: EC Verde Vale 1 x 1 Atlético Serrano FC

- DOMINGO (13):
Ouro: A
vanti/LZT Jeans/Postos R4 x A.A. Poço Rico
Ouro: Caramuru/Agro Florestal Deluca x SER Cacique
Prata: SPORT x EC Nova Estrela/CME Lontras
Prata: Esporte Clube Asa Branca x Botafogo/CME Trombudo Central
Prata: Atlético Serrano FC x EC Verde Vale

- SÁBADO (19):
Prata:
EC Nova Estrela/CME Lontras x SPORT

- DOMINGO (20):
Ouro:
A.A. Poço Rico x Avanti/LZT Jeans/Postos R4
Ouro: Cruzeiro Esporte Clube x Guarani Mano´s Veículos
Ouro: SER Cacique x Caramuru/Agro Florestal Deluca
Ouro: Rio do Sul Futebol Clube x Serra Cima FC
Prata: Botafogo/CME Trombudo Central x Esporte Clube Asa Branca
Prata: SME/A.P.R./Imperial x CME Agrolândia/Canto do Rio

Fonte: Daniel dos Santos/Assessoria de Imprensa da LRF

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade