publicidade

Vôlei masculino de Pouso Redondo é vice-campeão da fase regional dos JASC


Equipe garantiu vaga na etapa Estadual


Escrito em 08/10/2019


Nos dias  27, 28, 29 e 30 a equipe de voleibol masculino Tectracker de Pouso Redondo foi à Curitibanos, para a disputa da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em busca de uma classificação para a etapa estadual.

Na fase classificatória, Pouso Redondo enfrentou Agrolândia e Luzerna e obteve duas vitórias consecutivas, conquistando assim a primeira vaga para as semifinais. Apenas três equipes se classificam para a fase Estadual do Jasc. Assim, os quatro times que estavam nas semifinais lutaram até o fim para estarem na final.

 “Entramos focados no nosso objetivo, que era a vaga para a Estadual. Tivemos um início de jogo complicado, perdendo de 2 a 0, mas com muita garra, determinação e a tática implantada pelo técnico Luis Fernando Passig, a equipe inverteu o resultado e venceu de Campos Novos por 3 a 2. Foi muita superação, pois sabíamos que não seria fácil, nós queríamos muito essa vaga”, diz Flavio Rodrigues, capitão da equipe.

No mesmo dia, a equipe Tectracker Pouso Redondo disputou a final contra o time da casa, perdendo por 3 a 0 (25x17, 29x27 e 25x21).

“Infelizmente, não conseguimos sair com a vitória da competição, mas tivemos um grupo aguerrido que lutou até o final, com uma base de atletas pousoredondenses. Isso me orgulha, pois a tendência é que aumente cada vez mais a busca pela prática desportiva do voleibol”, fala Luis Fernando Passig, o Luisão, técnico da equipe e secretário de Esportes de Pouso Redondo.

Fonte: Taillon Janiel da Luz/Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade