publicidade

Mainhardt conquista o Campeonato da Indústria e Comércio de Taió


Após empate no tempo normal, decisão foi definida nos segundos finais da prorrogação


Escrito em 28/10/2019


A noite de sábado (26) foi de muitas emoções no Ginásio Municipal Vital Valentini, com as finais do Campeonato Municipal de Indústria e Comércio e da categoria Veteranos. No principal jogo, Mainhardt e Grafpress/Tambosi fizeram uma partida acirrada, definida nos instantes finais da prorrogação.

No tempo normal o jogo foi de muita marcação, chances de gols e boas intervenções dos goleiros. A equipe da Grafpress/Tambosi saiu na frente, mas cedeu o empate e tomou a virada da Mainhardt, após pressionar conseguiu empatar o jogo novamente em cobrança de falta. Com o placar de 2 a 2 a final foi para a prorrogação, o jogo se encaminhava para as cobranças de pênaltis, mas faltando poucos segundos, o goleiro Miguel Henrique Anderle acertou um chute de longe, para colocar a Mainhardt à frente do placar e garantir o título.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Sandri “A” conquistou o bronze ao vencer a Lactovale por 7 a 2.

O goleiro Miguel Henrique Anderle (Mainhardt) foi o menos vazado do campeonato, com 10 gols sofridos ao longo de toda a competição. O jogador Clóves Cleber da Luz (Sandri “A”) foi o artilheiro com 16 gols marcados no campeonato.

Veteranos

Na categoria veteranos o BEC/Vulcanizações Taió garantiu o título ao vencer o BEC/Panificadora Anderle por 4 a 3. Na disputa pelo terceiro lugar, o Juventude conquistou o bronze, após empatar em 6 a 6 com a Auto Mecânica Taió/Mercearia Rech, e vencer a disputa por pênaltis em 3 a 1.

O goleiro Paulo Leandro (BEC/Vulcanizações Taió) foi o menos vazado, com 15 gols sofridos. O jogador Márcio César Cipriani (Juventude) foi o artilheiro com 10 gols marcados.

Fonte: Albanir Junior/Assessoria de Imprensa da PMT

Veja as fotos:

Fotos: Albanir Junior/PMT

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade