publicidade

DME Salete é bicampeã do 4º Torneio de Inverno de Trombudo Central


Sub-18 ficou com o título ao vencer a Vidraçaria Atual/FMD Rio do Sul. Equipe encerrou a competição sem derrotas


Escrito em 28/10/2019


Uma geração que apresenta um bom entrosamento em quadra e conquista muitos títulos. Na noite do último sábado (26) a equipe Sub-18 masculino do Departamento Municipal de Esportes (DME) garantiu o bicampeonato do 4º Torneio de Inverno de Futsal da cidade de Trombudo Central.

Na finalíssima os saletenses venceram a Vidraçaria Atual/FMD Rio do Sul por quatro a três. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes Walter Bell, com um grande público presente nas arquibancadas para acompanhar a programação final.

O Sub 18 venceu a competição de forma invicta, foram cinco vitórias. “Em nome da Administração Municipal parabenizamos os atletas e o técnico e professor de educação física, Alicio Regueira, pelo título. Essa geração vem conquistando muitos prêmios, jogando um futsal brilhante e destacando o nome de Salete por todo o Estado”, falou a diretora do DME, Marilu Senem.

No individualsalete também foi premiada, os atletas Rafael Vanderlinde, Guilherme Aguiar Exteckoetter e Mateus Stern, ficaram artilheiros com cinco gols. Para competir, a equipe recebeu o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do DME.

“Também queremos aproveitar para parabenizar o Ragazzi/DME Salete que recebeu o apoio da Administração Municipal através do transporte e ficou em terceiro lugar na categoria Adulto do 4º Torneio de Inverno de Futsal”, finalizou Marilu.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade