publicidade

Sub-15 do Ruy Barbosa/FMD empata no jogo de ida das quartas de final


Jogo de volta é nesta terça-feira em Camboriú


Escrito em 25/11/2019


Matheus e Jonathas anotaram os gols do Colégio Ruy Barbosa/FMD no empate em 2 a 2 contra a equipe do Abut Monte Alegre/FME Camboriú no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futsal. A partida foi realizada na sexta-feira, na capital do Alto Vale.

João abriu o placar para os visitantes na primeira etapa, mas um minuto depois Matheus empatou para os rio-sulenses. Ainda na primeira etapa, Fabio colocou novamente os representantes do litoral em vantagem. O empate da equipe comandada por João Régis Nunes veio faltando cerca de 10 minutos para o término da partida, com Jonathas, capitão da equipe.

Para conquistar a vaga na semifinal da competição, os rio-sulenses precisam de uma vitória por qualquer placar na casa dos adversários, que tem a melhor campanha da competição. Um empate no tempo normal leva o jogo para a prorrogação.

O jogo acontece nesta terça-feira (26). “Sabemos da dificuldade que será jogar lá, mas assim como vencemos a AD Hering fora de casa, vamos traçar uma estratégia para realizar uma boa partida, sem pressão sobre nossos meninos”, comentou Régis.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade