publicidade

Rio do Sul e JEC/Krona jogam pelas quartas de final do Catarinense de Futsal


Primeira partida é nesta quarta-feira no ginásio Artenir Werner. Entrada gratuita


Escrito em 26/11/2019


Os times da FMD Rio do Sul e do JEC/Krona fazem nesta quarta-feira (27) o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-17. A partida acontece no Ginásio Artenir Werner a partir das 19h30 com entrada gratuita.

O duelo promete ser cheio de emoção para o torcedor, já que os rio-sulenses precisam de uma vitória para levar a vantagem para o jogo de volta em Joinville. Na primeira fase, os dois times não se enfrentaram e estiveram em grupos opostos. Enquanto Rio do Sul terminou em terceiro na Chave B, a equipe do Norte liderou a Chave A, vencendo 11 jogos, empatando um e perdendo apenas dois.

O técnico Geremias Lautert Paula não terá à disposição Gregory lesionado. Ele aposta na base da equipe que vem jogando nos últimos jogos, formada por Rafinha, Alexandre, João e Bruno, além do goleiro Pato. “Estamos com um grupo muito bom de transição, com peças novas como o Jonathas e outros meninos que entram muito bem, tenho certeza que vamos chegar fortes para esse duelo, porque estamos com bom ritmo de treino”, comentou.

O treinador ainda lembrou que em 2018, as equipes se enfrentaram duas vezes pela competição estadual e em Rio do Sul, a equipe joinvilense acabou derrotada. “É nossa primeira final, e temos que ganhar de qualquer maneira, como conseguimos ano passado mesmo sendo um adversário que tem um dos maiores projetos do Brasil. Contamos com apoio do nosso torcedor para realizar um grande jogo”, finalizou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade