publicidade

Daniel Júnior é o novo técnico da equipe principal do JEC/Krona


Treinador teve passagem marcante pelo Alto Vale no comando do Ibirama Futsal


Escrito em 08/01/2020


Daniel Júnior, com passagem pelo Alto Vale onde comandou a equipe Pré-Fabricar/Ibirama Futsal, foi confirmado como novo treinador do JEC/Krona. O comandante assume o time principal do tricolor após 6 anos nas categorias de base. Além disso, desde 2016 o mesmo atua como auxiliar técnico da equipe principal, estando presente nas principais conquistas do clube nos últimos anos.

Na base, o técnico é bicampeão do campeonato catarinense sub-20, bicampeão do campeonato catarinense sub-17, e além disso, comandou a seleção brasileira de futsal sagrando-se campeão do sul-americano sub-17, campeão do sul-americano sub-18 e campeão dos jogos olímpicos da juventude.

Daniel Júnior comentou sobre a oportunidade de estar à frente da equipe:

– O tamanho do desafio não será maior do que o prazer de estar todos os dias a frente de uma das maiores equipes de futsal do país. Ao lado de pessoas de extrema competência e vencedoras que o clube possui a sua disposição, será realmente uma enorme satisfação me entregar a esse clube, agora na categoria principal, depois de 6 anos nas categorias de base. Agradeço imensamente aos gestores do clube pela a confiança dada a mim – afirmou.

O diretor de futsal do JEC, Valdicir Kortmann, falou sobre o caminho do treinador até esse momento:

– Sabemos o quanto Daniel está preparado para assumir esse desafio. É um profissional muito estudioso, competente e com uma carreira vencedora. Nossas categorias de base são reconhecidas nacionalmente por ser um projeto de sucesso, revelando grandes atletas, e o Daniel tem grande contribuição nesse processo. Além disso está conosco no time principal desde 2016. Confiamos muito nele, tendo a certeza de que o nosso time será muito competitivo em 2020 – destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do JEC/Krona Futsal

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade