publicidade

ATEMEPRE participou da Seletiva da Seleção Brasileira


Equipe foi representada por três atletas na competição que aconteceu em São Paulo


Escrito em 03/02/2020


A Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo (ATEMEPRE) participou entre os dias 29 e 31 de janeiro da Seletiva para as Seleções Brasileiras de Base que disputarão o Campeonato Sul-americano da modalidade. A equipe foi representada em São Paulo por Isabela Paterno, Ana Clara Peters e Laira Silva.

É o quinto ano em que atletas da ATEMEPRE são convocadas. O evento é realizado pela CBTM e acontece tradicionalmente no início da temporada. A competição envolveu vagas para as categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto Feminino. Foram convocadas 16 atletas para cada categoria.

Laira, que havia conquistado a vaga em 2018, não avançou à segunda fase. Isabela era a mais jovem participante e competiu com atletas de uma categoria acima e não se classificou para as fases seguintes. Ana acabou eliminada nas quartas de finais no primeiro ano na categoria.

Todas as vagas foram conquistadas por atletas de clubes paulistas. Agora a equipe volta a treinar com todos os seus atletas visando a disputa do Campeonato Estadual 2020.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade