publicidade

Juventus goleia na primeira partida da final da Liga Vale Norte


Equipe pode perder por até dois gols de diferença na volta que ainda ficará com o título


Escrito em 10/02/2020


O Juventus ganhou com folga o jogo de ida da decisão do Campeonato da Liga Vale Norte de Futebol. No sábado à tarde, no estádio da Baixada em Ibirama, a equipe goleou o União de Taió por 4 a 1. Com o resultado, os ibiramenses podem perder a partida de volta por até dois gols de diferença que mesmo assim ficam o título.

Josias abriu o placar aos 26min do primeiro tempo e ampliou aos 45min. Na etapa final, o lateral esquerdo Juan em bela jogada anotou o terceiro aos 15min. Aos 38min, o atacante Kaique foi derrubado dentro da área e marcou o quarto de pênalti. Minho descontou aos 41min para os taioenses.

O jogo de volta será no sábado (15), às 15h30, no campo do União, em Taió. Os donos da casa precisam vencer por três gols de diferença para forçar as penalidades. Se a diferença for maior a equipe ficará com o título no tempo normal.


FICHA TÉCNICA - JUVENTUS 4 X 1 UNIÃO
LOCAL: Estádio da Baixada (Ibirama)
HORÁRIO: 16h
PÚBLICO: 400 Pessoas
ARBITRAGEM: Jackson Renato Pereira auxiliado por Fábio Eduardo de Almeida e Reni Berndt com anotações de Aline Naiara Amorim.

CARTÃO AMARELO: Josias (Juventus). Jeff e DeMatté (União).
CARTÃO VERMELHO: Josias (Juventus).

JUVENTUS:
Élton, Bruno Fernandes, William, Lucas e Juan. Catão, Dinho, Tiago e Mateus Preto. Josias e Kaíque. Técnico: João Paulo Militão.

UNIÃO: Tainan, Luanderson, Jeff, Leno e DeMatté. Guilherme, Somália, Douglas Stolf e Johan. Minho e Clóvis. Técnico: Anísio Luchtemberg.

Com informações de Sérgio Nascimento

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade