publicidade

Bruno Becker segue preparação para competições internacionais


Paratleta viajou para treinos no no Centro Paralímpico. Próxima competição é o Para-Swimming World Series


Escrito em 12/02/2020


O paratleta rio-sulense Bruno Becker da Silva está em São Paulo se preparando com a Seleção Brasileira de Natação para a primeira etapa do Para-Swimming World Series, que acontece em Lignano Sabbiadoro, na Itália, entre os dias 27 de fevereiro a 3 de março.

Os treinos acontecem no Centro Paralímpico até 22 de fevereiro. De acordo com Bruno o evento na Itália é preparatório para outra etapa do mundial, que acontece entre os dias 22 a 28 de março em São Paulo. E é nessa competição que ele almeja alcançar índices para o maior objetivo da sua carreira: disputar os Jogos Palímpicos de Tóquio 2020.

“É em São Paulo que vamos buscar o tão sonhado índice olímpico na prova dos 200 metros nado livre para os Jogos Paralímpicos em agosto em Tóquio. Estou bem concentrado e trabalhando bastante ao lado dos profissionais da Seleção Brasileira, visando ter um ótimo rendimento dentro da piscina. É um momento de concentração e foco total nos próximos meses”, comentou.

O paratleta é patrocinado pela Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, através da Prefeitura de Rio do Sul, e Esporte Clube Concórdia, além de contar com o apoio do Bolsa Pódio, Loterias Caixa, MNO, Hammerhead, Akuko Comunicação, Affeto Gastronomia, Linhares Advocacia e RedeDoc.

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade