publicidade

Rio do Sul se destaca no Catarinense de Cross Country


David Guimarães ficou com o ouro na categoria Sub-23. Equipe teve ainda mais três medalhistas


Escrito em 05/07/2021


Na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Cross Country disputado em Itapema no final de semana, representantes de Rio do Sul voltaram com resultados expressivos. O destaque ficou por conta de David Guimarães, medalha de ouro na categoria Sub-23.

No Infanto Juvenil Pro, Francisco de Liz Rodrigues conquistou a medalha de prata. No feminino, Eliz Mazzola também foi prata e Lisiane Toneta bronze, com Cleusa Ferreira em quinto lugar. No masculino, categoria Juvenil, Ian Fernandes, terminou na nona colocação.

O coordenador da equipe, Alair Xavier, destacou que a etapa foi produtiva para os atletas rio-sulenses que tiveram a experiência de participar de um evento muito qualificado e com grande número de competidores.

“Ficamos felizes pelos resultados de uma maneira geral, sabendo que precisamos melhorar em alguns aspectos dentro da prova, mas muito feliz pelo crescimento que alguns deles tiveram e agora sabemos como trabalhar com cada um. Os treinos continuam e já almejamos as próximas provas”, comentou.

Em 2021 a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Prefeitura Rio do Sul, FMD Rio do Sul, Royal Ciclo, Royal Pro Division, Bike Connect, Marcio May Sports, Continental, Fizik, Spiuk, Riderize e Carlan Uniformes.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade