publicidade

Copa Catarinense de Futsal: Rio do Sul é derrotado na estreia


Próximo jogo pelo torneio é no dia 21 no ginásio Artenir Werner


Escrito em 02/08/2021


Jogando fora de casa a equipe do Rio do Sul Futsal foi derrotada por 4 a 1 para Saudades na estreia da Copa Catarinense de Futsal. O duelo foi disputado no sábado, no Oeste do Estado.

Esse foi o primeiro duelo dos representantes da capital do Alto Vale na competição que acontece em paralelo a Liga Catarinense. A partida foi equilibrada, especialmente na primeira etapa, que terminou empatada em 1 a 1. No segundo tempo, os rio-sulenses tiveram muitas oportunidades, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro adversário e tomou gols em contra-ataques.

Pela mesma chave dos rio-sulenses, a equipe do Palmitos venceu a Xaxiense por 8 a 5. Os comandados de Geremias Lautert Paula voltam a entrar em quadra no próximo dia 21, jogando no Ginásio Artenir Werner contra Palmitos. Já pela Liga Catarinense o próximo duelo ocorre neste sábado (7), contra Cunha Porã, novamente fora de casa. Nessa competição, o Rio do Sul ocupa a terceira colocação com nove pontos.

“Não foi a estreia que desejávamos, mesmo realizando uma boa partida o resultado não veio, agora é trabalhar bem essa semana durante os treinamentos e contar com o reforço de importantes atletas para continuarmos bem colocados na Liga Catarinense”, comentou o treinador.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti. 

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade